quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lançamento: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Alô Crepúsculomaniacas!


Li faz um tempinho no site da Stephanie Meyer que ela iria lançar um novo livro da série Crepúsculo, com um ponto de vista diferente. O livro vai estar disponível aqui de 7 de junho até 5 de julho, digrátis, como um presente para os fãns. O livro também terá uma versão impressa que parte da renda será doada a Cruz Vermelha Americana. 
O que eu não esperava era que o livro fosse vendido no Brasil, mas hoje ví que ele está em pré-venda no americanas.com e acredito que logo tenha em outros sites.
O livro conta a história e o pensamento de Bree Tanner, uma vampira que foi criada por Victoria para confrontar os Cullen, em Eclipse. Assim vamos ficar sabendo como tudo aconteceu do outro lado, a sede, a brutalidade e a mente de um vampiro recém-criado.

Eu vou logo garantir o meu ! Com o lançamento desse livro, tenho esperança que Meyer lançe também "Sol da Meia Noite" uma versão de Crepúsculo no ponto de vista de Edward.

Aproveitando o momento Crepúsculo, deixo meus parabéns ao meu vampiro preferido, Robert Pattinson pelos 24 anos.

8 comentários:

  1. Ola meu nome é Gisele sou do interior de sao paulo e a pouco tempo meu irmao me apresentou o livro crepusculo de la para cá nao consegui mais deixa de acompanhar a historia de amor mais linda que ja li...
    gostaria de saber se vc sabe ou tem ideia de quando vai ser lançado o livro sol da meia noite
    meus parabens pelo sait sem mais obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele ! Muito obrigada pelos elogios e pela visita.
    Realmente a história é muito bonita.
    Sol da meia noite não tem previsão para ser lençado, nem se vai ser lançado! Espero que não demore muito, logo que souber vou postar aqui.

    Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. puxa vida vai demorar ne mas chega mas me conta esse livro seria o outro lado da histiria você sabe quando sera o lançamento?
    e adorei o seu site =]. bjos de liz

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!....Amei seu blog!!!Olha, tenho um livro que ainda não foi editado do Sol da meia noite.Se te interessar estou te mandando.Só não sei como.Se puder e quiser me dê uma dica.Abraços,Eloysa

    ResponderExcluir
  5. Esse livro vai ser do ponto de vista da Bree, uma vampira que foi criada pela Victoria.
    Ele vai começar a ser vendido dia 06 de junho.
    Obrigada


    Muito obrigado Eloysa, a versão que você tem não é a completa né ?
    essa acho que ninguém tem.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. ola parabéns seu blog é mara olha espero que esse livro seja tão bom como os outros

    não vejo a hora do sol da meia noite seja lançado tomarra que ele seja né . bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,Parabéns pelo seu blog muito fofo,não sabia desse novo livro mas com certeza vai ser otimo como os outros,tenho toda a coleção e espero que aumente (quem não espera?)...ah esse "sol da meia noite" e a versão do Edward em relação a toda saga ou so do 1ª livro(crepusculo)?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,
    Muito obrigado ! Adoro quando elogiam o blog :)
    Sol da meia noite é a versão do Edward, como se ele estivesse narrando, de crepúsculo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !