sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esmalte da semana: Arranha Céu - Colorama

Se tem uma coisa que é difícil para mim é usar esmalte preto ou chumbo, arrisquei essa semana e passei o Arranha Céu da Colorama e estou gostando bastante.


O Arranha Céu me lembra bastante o Show da Risquè, mas bem menos verde. O acabemento é bom, usei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho também da Colorama. Ainda não sei se a cor é puxada para o azul ou para o verde, cada hora parece um! hahaha. Mas fica bem bonito e várias pessoas já me perguntaram qual esmalte era.

4 comentários:

  1. Aiii que esmalte lindãoo
    ficou ótimooo
    beijos
    amandinha

    ResponderExcluir
  2. A unica marca de base incolor que da certo nas minhas unhas,são da marca Colorama.
    Que não trinca por dentro igual as outras que tenho usado.
    Até agora.
    E já que estou aqui e não consigo entrar num espaço de comentário dos shampoos comento por aqui mesmo.
    Eu queria saber porque saiu de linha um exelente shampoo "Oleo de café" que minha nega usava e o que ficava perfeito e insubistituivel pra ela.
    Eu queria saber se vai voltar essa formula de shampoo.
    Meu nome é Adevino de Itaquaquecetuba.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adevino, obrigado pela visita
    realmente as bases da colorama são muito boas!
    O shampoo que você se refere é da colorama ?
    Realmente eles mudaram a fórmula de grande parte da linha de shampoos, assim, podendo terem tirado o shampoo Oléo de Café.
    As marcas algumas vezes mudam sem avisar os consumidores, infelizmente.
    Se você puder me dizer o tipo de cabelo, posso talvez recomendar algum.
    O porque de tirarem de linha eu realmente não sei.

    Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !