terça-feira, 18 de maio de 2010

Birthday Wishlist

Meu aniversários está chegando!
Tudo bem, ainda está bem longe, mas como adoro fazer uma wishlist, preparei a minha de desejos de aniversário.


1# Esse lápis parece ser tudo ! É um tom de verde/azul e dá para ser usado na linha d'água, do jeito que eu gosto.

2# Esse pózinho promete milagres: reduzir a oleosidade, diminuir os poros, fazer a maquiagem durar mais, matificar...

3# Aaaah o Iphone! Eu sei que vai ser lançado um modelo novo esse ano, mas como vai chegar por aqui somente depois de agosto e o preço vai ser mais que 2.000,00, prefiro ficar com o modelo "antigo" mesmo. Comprei por telefone na central da Vivo depois de muita luta, agora é esperar chegar.

4# O Paint Pot serve para uniformizar a cor da pálpebra e fazer a cor durar mais tempo, quero o Sofht Ochre porque tem o tom da minha pele, amarelado.

5# ECLIPSE ! Deus, não aguento mais esperar! Vai ser depois do meu aniversário, mas mesmo assim, o melhor presente. Pena que nesse filme tem muito Jacob bobão (por favor se você é fã do Tay, não deixe de visitar o blog, eu só não gosto do personagem. rsrs)

6# Esses relógios coloridinhos estão fazendo sucesso e eu quero já o meu.


- Eu só faço essas listas para mostrar o que eu gosto, deixar o blog um pouco mais pessoal.
Faço aniversário dia 19 de junho, muito longe.

Por favor, respondam a enquete que está na coluna lateral. Com ela posso postar o que vocês mais gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !