terça-feira, 11 de maio de 2010

Brasileirinha

Com a copa chegando, várias marcas estão lançando produtos nesse tema. Um que me chamou bastante atenção foi os calçados. A Melissa lançou uma versão da melissa cute, modelo que é bastante amado, nas cores do Brasil.


A Melissa Cute ganhou uma versão mesclada verde com amarelo e amarelo com verde, além das cores "puras". O modelo azul é o que eu considero mais versátil, pois já era vendido.





Meninas, não estou com muito tempo para postar, por isso o blog ficou um pouco abandonadinho.

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog.
    Quando puder, dá uma passada no meu de comprinhas.
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Essa melissa é super fofa, mas depois das mil cópias que vc encontra em cada esquina, perdeu o encanto.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofas ,eu quero uma.Esta a cara da copa e do verao tb.
    Bjs Charme.

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !