sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inspiração: Cinza Mesclado

O post de "Inspiração" de hoje não é sobre famosas, mas não deixa de ser interessante. Gosto de ver no blog o que eu gosto de ler, por isso hoje o post é dedicado a mim(hahaha!). Fui a VIX fim de semana passado e voltei cheia de roupas cinza mesclado. Não adianta fazer cara feia nem pensar que é moletom, cinza mescla pode sim ser trend e é já é trend!

Mesmo conceito: Saia colorida com blusa cinza mesclada. Para não deixar o look apagadinho, use cores vivas em outras peças ou acessórios. Blusas com estampas como a do segundo look também são uma boa opção.

Lenços estampados e coloridos também dão um up, seja com roupa cinza mescla ou não.

O bom de peças cinza mesclado é que vão de um look com pegada rocker a um vintage - tudo depende dos acessórios - assim, são super versáteis. Também são ótimos porque deixam o look "podrinho" mas sem ficar bagunçado.

As fast-fashion como Renner, C&A, Zara estão cheias de peças cinza mesclado por um preço super honesto. Encontrei na Renner um blazer lindo, que tirei e coloquei várias vezes e acabei não levando e me arrependi, ando sonhando com ele.


- Quer sugerir algum post de inspiração ? Mande um e-mail para meninasfinas@hotmail.com                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !