quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rosebud Salve - Smith's

O Rosebud Salve é um hidratante multi-uso, que tem o mesmo conceito do Bepantol, mas com uma aparência bem melhor. O produto vem em uma latinha vintage que é uma graça, tem 22g que vão durar durante anos. O bom é que a validade também é grande, 30 meses depois de aberto.
Usar nos lábios é o mais óbvio, mas eu já usei como hidratante para a área dos olhos (com muito cuidado), durante a noite e gostei muito.
Tá ressecado ? Usa ele.
O Rosebud é o tipo de produto para levar para todos os lugares, já usei até para cicatrizar machucadinhos e melhorou bem rápido. hahaha

A cor dele é um laranjinha/coral que deixa os lábios com cor de saudável.
Para quem não é muito fã de gloss, o rosebud pode não agradar. Eu confesso que também não gosto de gloss, mas uso o rosebud todos os dias, sem problemas. Ele tem uma textura que parece mel quando fica por um tempo na geladeira, sabe? 
O cheiro também me lembra mel mas tem gente que diz que parece de rosas. Para quem quer um balm para usar antes do batom eu recomendo algum que não hidrate tanto (como o lip care nivea verdinho), mas para os batons mais secos e lápis labial o rosebud é ótimo.
Uma coisa que não me agradou muito, mas já era esperado, foi a duração nos lábios, justamente por causa da textura "molhadinha".

Infelizmente o Rosebud não é vendido no Brasil, mas pode ser comprado com várias meninas que trazem encomendas do EUA. A Dani Pinheiro vende e várias meninas do Fórum 2beauty também. O meu eu comprei com a Chimene Araújo do fórum 2beauty, por 15 ou 18 reais, se não me engano.
Na Sephora custa 9 dolares.

3 comentários:

  1. Nossa como acha essa vendedora no forum do 2beauty?? Nao sei pesquisar nada la, e o preço dela esta otimooo! Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Helen,
    O nome dela é Chimene, é só você procurar na busca o tópico "encomenda internacional" ou o "estoquinho" na seção de vendas e troquinhas.
    Qualquer coisa me manda um e-mail (meninasfinas@hotmail.com) que eu te passo o e-mail e os dados certinho dela.
    A irmã dela faz viagens de tempo em tempo e ela realiza as encomendas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo esse balm, tô sempre com ele ou com o de morango na bolsa.
    São os unicos que me salvam nesse frio aqui do sul.
    Girls, tenho eles para pronta-entrega, alem de outras makes, no blog
    http://itsallaboutmake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !