segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte da semana: Pink Vigarista - Risqué

Essa semana usei o Pink Vigarista da nova coleção da Risqué, a Penelope Charmosa. Essa coleção tem 8 tons variando do rosa para o roxo.


Muita gente falou que achou a linha com cores muito parecidas, mas eu - como boa viciada em esmaltes - vejo uma diferença enorme entre eles, mas é possível sim encontrar cores parecidas de outras marcas. O Charminho Lilás foi o queridinho da coleção e realmente é lindo, mas eu achei a cara de uma amiga minha e dei o meu para ela e agora estou louca procurando um para mim.


Tudo bem, eu confesso... usei esse esmalte só por causa do nome. hahahaha

O Pink Vigarista é um rosa cremoso que pra mim tem um tom de "cereja". Usei 2 camadas dele e 1 da cobertura intensificadora da cor da Colorama.




Meninas, sei que estou super em falta com o blog e com muitas postagens atrasadas mas estou muito sem tempo para tirar as fotos dos produtos e fazer swatch e isso vai continuar até semana que vem. No final dessa semana, vou viajar para Petrópolis com a minha turma e vou ficar por conta disso e para melhorar tenho uma prova de matemática que veio na hora errada.

-------

Enfim, ontem passei boa parte do meu tempo livre analisando o Google Analytics (sistema que mostra informações gerais sobre os visitantes, como por exemplo de que país é, qual é o tempo médio que os leitores visitam o site...) e fiquei muito feliz com o que ví. Mas também um pouco curiosa ao saber que leitoras dos EUA (quando visitam o blog) passam mais tempo por aqui do que as brasileiras, por isso peço novamente que respondam a enquete ao lado para adaptar o blog ao gosto dos leitores e não só o meu.
Para responder é só marcar as opções que você mais gosta e depois clicar em "votar".

Obrigada, Beijos!
Rebeca

Um comentário:

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !