segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sombra unitárias true color - Avon

- Gente, esse post tava salvo como rascunho tem meses ! Finalmente vou publicar.

Comprei duas cores das novas sombras unitárias true color da Avon. A fresh e a coffe.


A embalagem é simples, sem espelho, mas de boa qualidade. O pincel (se é que podemos chamar aquilo de pincel) já foi descartado, não vale nada. As sombras são muito macias (principalmente a coffe) e a duração me surpreendeu, não é nada incrivel, mas confesso que não esperava muito.



A coffe é um marrom bem forte, que é puxado para o vermelho, mas bem pouco. Bem pigmentada, macia e fácil de aplicar.

A fresh é um verde metálico, que dependendo da luz, fica azulada.

No geral as sombra são muito boas, tem um preço legal e cores básicas.


P.S: Já repararam como eu compro tudo em duplinha ? hahaha

5 comentários:

  1. Mesmo olhando assim e achando lindo, tenho um pé atrás (na verdade os dois pés rsrsr) com a Avon em relação às sombras....tive uma monosombra lilás que era simplesmente horrível (dura, sem cor, só glitter) passei para as em creme (acumulavam tudo na palpebra)....ou seja tenho uma dificuldade em me jogar nas sombras avon :-(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Vi hoje na revista essas cores achei lindas,e que bom que vc postou antes de eu comprar,pq to pensando kkk
    Bjs charme

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super tentada em comprar essas sombras, mas como foram lançadas só cores que já tenho desencanei. Bom saber que elas tem uma qualidade boa. Estou esperando a da linha mineral para ver se a qualidade é melhor já que as cores a princípio são bem bonitas.

    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras!

    Sempre namorei a Fresh, mas confesso que a Coffee me surpreendeu mais!

    É matte, né? Me lembrou um tiquinho a minha Espresso, da MAC.

    Achei a embalagem bem luxo tbm!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Bel: Eu gosto bastante dessas, tenho também um duo da linha colortrend que é bem bom ! Tenta essas !
    Beijos :*

    Vivian: Se estiver querendo sombras nessa cor, pode comprar sem medo.
    Obrigada pela visita :)

    Grace: Acho que você que passou pelo twitter uma resenha sobre elas, não foi ? Esperava mais pigmentação! não sei, acho que e vou comprar a base e algum batom.

    Fefeh: Obrigada. A coffe é matte sim ! será? ...
    a embalagem é simples mas bem bonita.


    Para referência a fresh fica com a cor parecida ao pigmento que a Julia Petit usa nesse manual: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-spfw-dia-6/

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !