quinta-feira, 4 de março de 2010

Sombra Super Brilho - Capricho O Boticário

A resenha de hoje é sobre um produtinho que eu estou amando, as sombras Super Brilho da linha Capricho Cores do O Boticário. Eu tenho duas cores, a Violeta e a Rosa.


A embalagem não é muito prática, tem que desenroscar o potinho para pegar a sombra, porque abrindo do jeito que seria o ideal, tem somente um furo, que não cabe o pincél. Considero isso o único "defeito" desse produto. Vêm 1,6g, pode parecer pouco, mas dura horrores. Como é um pó bem fino, recomendo usar um primer, potencializador ou base para sombras, fica mais fácil de trabalhar com a sombra e evitar que caia no rosto, além de durar por mais tempo. Não sou fã de sombra com brilho, mas essas me conquistaram.


com potencializador e sem, respectivamente

A rosa tem um brilho metálico, que dependendo da luz fica puxado para o dourado, muito bonito. A sombra violeta é como uma sombra matte com shimmer (glitter pequeno), sem cintilância.

Preço: R$18,30

6 comentários:

  1. Eu tenho a dourada e acho muito linda!Masss eu a compactei no proprio potinho !! Não perdeu nem um tiquinho cor, e ficou muito mais facil de aplicar...rss

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    uma vez compactei uma sombra da contém 1g e perdeu um pouco de cor, bom saber que com essas não acontecem, acho que vou testar. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca Adorei a cor Violeta

    bom vc fazer uma resenha sobre esta linha pq tinha certa dúvidas.

    bjus
    Daniii

    ResponderExcluir
  4. Danielle,
    que bom, a única coisa que não gostei foi a embalagem e como é bem pó, eu aplico sempre um primer, não tenho controle com sombra em pó.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rê, uma vez fui no Boticário e perguntei sobre a aplicação dessas sombras....a vendedora me disse que já que ela é virada para adolescentes esse furo seria para vc encostar o dedo, virar o potinho e aplicar a sombra com o dedo mesmo sabe? Tipo pra ser mais prático (?) Só to repassando a informação hehehe eu detesto aplicar sombra com o dedo rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Bel, realmente faz sentido ! Mas passar sombra com o dedo é uó !
    Mas pensando bem, uma embalagem com furinhos como a da contém é prática para adolescentes e adultos não ?!

    beijos

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !