quarta-feira, 17 de março de 2010

Pincéis para olhos - Sigma makeup

Continuando a resenha dos pincéis da Sigma Makeup, os pincéis para olhos:
SS224 - Pincel de esfumar: Super macio e esfuma muito bem. Esfuma de verdade, não faz a sombra sumir. Tem o tamanho ideal para o côncavo, nem muito pequeno nem muito grande.

SS252 - Pincel de sombra: Macio, grande e chato. Ótimo para passar sombra na palpebra toda. Também funciona para usar com sombra cremosa ou primer para olhos.

SS239 - Pincel de sombra: Diferente do SS252, esse é gordinho, fofo e pequeno na altura. Tem várias utilidades, usar para sombra iluminadora, na palpebra toda, esfumar.

SS266 - Pincel chanfrado: Pode ser usado para delinear com sombra ou com o próprio delineador. É firme e bem melhor de delinear, muito mais fácil.

SS219 - Pincel "lápis": Esse é ótimo para fazer o "v" interno do olho (com sombra iluminadora) ou o côncavo com uma sombra escura, também pode ser usado para delinear a raiz dos cílios inferiores. 

SS275 - Pincel de sombra chanfrado: Foi o menos usado até agora. Pode ser usado com sombra clarinha perto da sobrancelha ou esfumar no côncavo.

SS209 - Pincel de delineador: Delineador teoricamente, porque achei ele muito gordinho para isso, o delineado fica mais largo. Uso ele para batom.

Mini SS217: Esse veio de brinde. Ótimo pincel, mil e uma utilidades. Ótimo para levar na bolsa.



Minha compra na Sigma foi super tranquila, fiz depósito (atenção meninas sem cartão internacional, pode fazer depósito em conta do BB) enviaram uns 2 dias depois e em 20 dias chegou aqui. Escolhi o envio por First Class International, que é o frete mais barato, deu tudo certo. O atendimento por e-mail é em português.
Quando comprei o meu kit, ainda não estava sendo vendido o kit premium, mas mesmo agora acho que para iniciantes como eu, o kit com 12 pincéis é a melhor opção.

2 comentários:

  1. Oi, Rebecca deixa te perguntar quanto pagou pelo frete dos pincéis?
    o Meninas Phynas já está no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. May, o frete foi algo em torno de 14 dolares.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !