quarta-feira, 24 de março de 2010

Livro da vez: Eclipse - Stephenie Meyer

O livro da vez é da conhecida série Crepúsculo. Fiquei pensando se deveria fazer uma resenha do 3º livro sem ter feito dos anteriores, mas como tem filme que eu detesto dos primeiros livros e já foram muito comentados, não vejo problema.

O livro da vez é Eclipse - Stephenie Meyer.


Em Eclipse, várias mortes acontecem em Seattle (cidade vizinha a forks) feitas por um exército de vampiros recém-criados que está crescendo para vingar a morte do parceiro de Victoria, matando Bella. Com isso, vampiro e lobisomem se unem para salva-la. Como um grande número de mortes já estava chamando atenção, os Volturi se envolvem e descobrem que Bella continua humana, contrariando a segunda chance que deram aos Cullen.  
Nesse livro, Bella insiste em se transformar em vampira, mas Edward não aceita, são feitos alguns acordos que só são concretizados em Amanhecer. Bella também descobre que ama Jacob (bléh!) e fica em dúvida entre o amor que (ela sempre pensou que era) da sua vida, ou quem ela não precisaria mudar e poderia ser feliz.



Muita gente acha essa saga bobagem, mas eu realmente gosto de como a autora faz o leitor se envolver na história, quando começo ler não consigo mas parar, impressionante. Por mim, a série teria 10 livros. O livro que eu menos gostei foi Lua Nova, para mim tem muito Jacob (não, eu não gosto dele) e é nesse livro que Edward toma a pior decisão da eterninada dele.

4 comentários:

  1. Helen,

    Da Bella ?
    Ela fica com Edward, é claro, mas magoa bastante Edward e Jacob.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rebeca tem um selinho lá no blog para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda tá aqui os links pra vc pegar os selinhos bjkas. E obrigada por sua visitinha.

    http://makeuptudodebom.blogspot.com/2010/03/selo-de-seguidora-do-blog.html
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/2010/03/chegou-o-outono_22.html

    Iris do http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Desta vez meu mesmo.

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !