segunda-feira, 22 de março de 2010

Inspiração: Camilla Belle

Camilla Belle é atriz, nasceu em Los Angeles na Califórnia, tem 23 anos e é filha de uma empresária brasileira. Já fez Jurassic Park, Quando um Estranho Chama e À Deriva, o último um filme brasileiro, entre outros. Camilla considera o Brasil seu lugar favorito no mundo, por isso é a escolhida da semana.




                                                          clicando nas fotos, elas aumentam
As maquiagens da Camilla são uma boa inspiração para quem tem a pálpebra gordinha (quando você passa mil cores de sombra e não aparece muita coisa), por a dela ser assim. Sua sobrancelha é muito perfeita ou muito bem preenchida, mas natural.



Sua pele está sempre iluminada, no alto das maças do rosto e na testa. Quando for fazer isso, tome cuidado porque iluminador ressalta imperfeições e espinhas.

Nos olhos, Camilla usa na maioria das vezes sombra preta perto dos cílios superires (no cantinho externo), para criar mais volume. Também é comum nas maquiagens dela o uso de sombra prata na raiz dos cílios inferiores e lápis nude na linha d'água. Na boca Camilla usa sempre um batom nude ou um rosa avermelhado, são raras as vezes que ela usa um batom amarronzado.

2 comentários:

  1. eu acho ela super linda e cheia de classe! uma super inspiração né? *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso Aline. Muito linda mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !