terça-feira, 2 de março de 2010

Favoritos de Fevereiro

Vou começar a fazer post com os favoritos de cada mês. Esse mês, especificamente, usei bastante alguns produtos que estavam um pouco esquecidos.

 

- Pó Super Natural UV-BLOCK - Maybelline: Já tinha usado o Super Natural normal, sem proteção solar, mas era muito rosado para o meu tom de pele. Quando lançou esse, fui logo procurar uma cor para mim e achei, uso a Claro 1 - claro natural. Não gostei muito da duração, mas pelo preço e com FPS30 vale a pena.

- Super Natural Sun - Maybelline: Comprei esse junto com o primeiro, é um bronzer com um brilho bem bonito, tenho usado bastante. O meu é cor 22 - True Sun.

- Minesol Oil Control FPS 30 - Róc: Já usava o Minesol Actif, quando acabou, comprei o oil control para testar. Em comparação ao actif, o oil control é melhor, para quem tem pele oleosa. Tem uma textura meio gel-creme, muito levinho. Mas, ainda não é o protetor solar da minha vida.

- Magix face percector - Avon: Comprei logo quando lançou, usei por um tempo, depois larguei de lado, só voltei a usar agora. Deixa a pele super sequinha e macia, tem fps 20.

- Lip care Repair & Protection - Nivea: Tenho usado bastante (até meu rosebud salve chegar) durante o dia, não fica com cor, nem muita textura.

- Pantodex ou Bepantol: Sinceramente, não sei como vivi tanto tempo sem ele, aplico nos lábios antes de dormir, muito hidratante.

- Sombras: Esse mês usei bastante a Indian Girl da sigma makeup, a nº 05 do Duda Molinos (minha favorita eternamente) e a cor 14 da Vult.

2 comentários:

  1. Gostei dos seus favoritos.
    A sombra da Sigma é muit linda! Tb estou usando ela direto.
    Me diz o minesol oil control tb deixa a pele sequinha como actif?? E outra coisa aonde vc conseguiu comprar o rosebud?

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grace,
    Eu não acho o minesol actif um protetor solar super sequinho. O minesol oil control é tão seco (ou até mais), mas o que eu mais gostei foi que com ele minha pele demora muito mais a ficar oleosa. Estou gostando muito.

    O Rosebud eu encomendei com a Chimene do fórum 2beauty, ela cobra um preço ótimo (o preço do site + 7% de taxa + 30% de adicional) e faz viagens sempre ! Tem sephora, mac, macys, nordstrom, target . . .

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !