terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Wish List

Depois de comprar os pincéis da sigma, mudei completamente minha lista de desejos. Vamos ver ?



1. Quarteto de sombras - MAC: Estou querendo essas sombras faz muito tempo, decidi que se é para falir, vou falir por completo. Quero montar um quarteto com a Copperplate, Carbon, Prussian e Plumage. Comprei o quarteto, ainda vou comprar as sombras.

2. Carteira Brownie - Kipling: Estou precisando urgente de uma carteira nova e gostei muito dessa da kipling, super grande. Só não sei qual cor escolher. Comprei na cor preta

3. Coleção Mattefluors - Impala: Porque se tem uma coisa que realmente coleciono é esmalte. Já encontrei todos que queria.


4. Livros: O morro dos ventos uivantes porque minha amygha bella adora e não para de ler. Os Delírios De Consumo De Becky Bloom porque é o meu livro.


5. Cream color base - MAC: Esse é morador fixo da minha wishlist, vamos ver se agora eu compro. Encomendei na cor Hush (eu acho!rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !