terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

True Color Blush em pó - Avon

Hoje vou falar um pouco sobre os blushes true color da avon, eu tenho em 2 cores, Malva e Pêssego.


Os blushes da avon são muito macios, um pó bem fininho, tem uma duração média (em mim) e as cores são muito bonitas, além da embalagem que é linda e tem um espelho super dhygno. O pincél que vem na embalagem é útil quando você quer levar na bolsa, mas para usar sempre, não dá. Fiz uns swatches para vocês, não ficou a maior maravilha, mas ajuda, porque ninguém merece aquela revistinha.


O malva é uma cor super bonita, opaca, ótima para usar durante o dia, super pigmentado, tem que tomar cuidado para não carregar muito e ficar com cara de palhaço.

A cor do blush pêssego me decepcionou um pouco, é linda, mas eu esperava um rosa alaranjadinho, que pra mim seria um pêssego. Dona Avon que me desculpe, mas esse blush é rosa. É um rosa claro lindo, com brilinhos fofos, pequenos e delicados. Quando eu uso, prefiro descansar o iluminador, não sou fã de muito brilho.

Preço: +/- 22,00

4 comentários:

  1. Oii, leio sempre seu blog e adoroo... Sabe que tb pensei que o blush pêssego foi mais pêssego... e é rosa, mas nem por isso ele deixa de ser lindo.
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol !
    obrigada, pode ficar à vontade para qualquer pergunta ou sugestão :)
    Realmente, eu pensei até que tinha vindo a cor errada, mas não. Mas mesmo assim eu adorei.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca!
    Eu gostei dos novos blushs da avon, essas duas cores são as mais vendidas, principalmente o pêssego, mas eu mesma nã ocomprei pos achei as cores parecidas com os outros blush que eu tinha. Tenho vontade de comprar o caramelo parece ser uma cor bem neutra para o dia a dia, mas como tenho 4 blush em uso, vou esperar um pouco para comprá-lo, vc já viu essa cor ao vivo?

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Grace :)
    Também tenho muita vontade de comprar o caramelo, só estou esperando acabar com algum dos que estão em uso. Estou com muitos blushes abertos !
    Nunca ví o caramelo ao vivo ://

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !