segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Livro da vez: Lua Azul - Alyson Noël

Fiquei muito feliz de ver que vocês gostaram do post da resenha de Para Sempre, primeiro livro da série os imortais, por isso, o livro da vez é Lua Azul, segundo livro da série.


Não contei na resenha de Para Sempre que Ever é transformada em imortal, mas é - desculpe, estava me controlando para não contar a história toda - com isso, Damen começa a ensinar tudo sobre essa nova vida e por algum motivo, quanto mais habilidade e poderes Ever ganha, os de Damen vão desaparecendo, envelhecendo e perdendo sua memória. Ever, desesperada para salvá-lo, vai a summerland (uma mística dimensão) procurar uma resposta para o que está acontecendo com Damen, lá ela encontra um texto que revela o funcionamento do tempo, além de saber sobre o passado obscuro de Damen. Ever entra em um conflito interno, salvar o seu amor de várias vidas ou voltar no tempo e salvar sua família de um acidente de carro, que ela se considera culpada? Ever não toma a decisão certa  e luta para reverter o que fez, confiando em pessoas erradas. . .

Alguém já leu ? Me conte nos comentários !
O livro ainda não foi lançado no Brasil, a previsão é para o primeiro semestre desse ano, estou esperando.

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu...Estou louca para o próximo livro, Não tem previsão de quando nesse semestre?
    A resenha esta perfeita. Mas qual é a decisão errada? A decisão errada seria salvar sua familia? Essa Ever as vezes me irrita profundamente..shuahsah..Vai ser tipo a saga crepúsculo? Tipo no primeiro livro a história deles no segundo ela acaba ficando sem ele e o livro inteiro vai ser um tédio porque não tem ele, e ela vai conseguir desvendar o mistério e trazer ele de volta só no final do livro também? Acho que será mais ou menos isso mesmo, então quer dizer que vamos ter que devora o livro ainda mais rápido para não ficarmos entediados e comprarmos logo o próximo que provavelmente vai ser ainda mais excitante. =D

    ResponderExcluir
  2. Jhu, falaram que poderia ser nesse mês, mas até agora NADA! Mandei um e-mail para a editora mas não me responderam.
    Obrigada
    Ever decide salvar sua familia, ela volta no tempo (mas só ela, Damen continua mal) e o acidente de carro acontece novamente, mas com um caminhão, ela vê que tomou a decisão errada e vai tentar salvar Damen, mas faz a coisa errada DENOVO confiando em quem não deve.
    Bom, eu sou crepúsculo-maniaca mas esse não é tão parecido não, tem mais aventura (não aventura exatamente), é um livro cheio de acontecimentos.
    No segundo eles ficam juntos na maior parte do tempo, mas ele começa a envelhecer e tal, como eu falei na resenha. O terceiro que pra mim lembra mais Lua Nova ! Acho que Ever vai conhecer outra pessoa...


    Beijos !

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !