terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chegou: Kit de pincéis sigma makeup


Meninas, estou super feliz! Chegou meu kit completo de pincéis da sigma. Sonho realizado. Os pincéis são ótimos, pelo que eu ví. Vou lavar e depois conto tudo direitinho. Talvez tenha vídeo :)
O pacote foi postado dia 22/01, um dia após o meu depósito, comprei com o frete mais barato USPS First-Class International e chegou hoje dia 09/02, muito rápido ! Esperava receber somente depois do carnaval.
Meu pacote, ao que parece, não passou pela receita federal - nenhum carimbo no envelope - acredito que seja por causa do grande volume de encomendas no natal. Também declararam $19,00 dolares e enviaram como gift.
Recebi 3 brindes, uma nécessaire que estavam/estão dando de brinde por causa do valentines day, uma sombra da linha nova na cor indian girl (linda até dizer chega) e o mini SS217. Adorei !

5 comentários:

  1. Olá!

    Sou visitante do blog e tenho os pincéis da Sigma. Digo que não iras se arrepender. Eles são tão bons quanto os da MAC.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha!!! Também tô namorando um desses faz tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, tenho o kit basico de pinceis sigma e to DOIDA pra pedir o completo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!
    O meu duo fiber tb chegou, ele é maravilhoso.Realmente os pincéis da sigma tem uma qualidade muito boa. Já estou pensando em comprar outros. Essa sombra eu tb ganhei de brinde, a cor é linda e apigmentação tb é muito boa.
    Quero ver sua resenha depois.

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esperam a resenha mesmo ! São MARAVILHOSOS ! Uma qualidade excelente com um custo relativamente baixo, se comparado a qualidade.

    Grace, se você achou o SS187 bom, não imagina o que é os outros !

    O pincél de pó é PERFEITO. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !