segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Livro da vez: Para sempre - Alyson Noel

Resolvi que de vez em quando vou falar um pouco sobre os livros que ando lendo, porque Meninas Phynas também gostam de ler ! rsrs
Livro para mim é uma coisa super pessoal, cada um tem um gênero que gosta mais, sendo assim, vou dar a minha opinião. E o livro da vez é . . .


Confesso que quando acabei de ler os quatro livros da série crepúsculo, me senti abandonada e a série os imortais veio para preencher esse espaço.

O livro conta a história de Ever que após um acidente de carro - que leva a vida de toda sua família - começa a ver auras, ouvir os pensamentos e conhecer a vida toda de uma pessoa apenas pelo toque, com isso Ever evita todo tipo de contato humano, se sentindo uma aberração, sempre com seu ipod a toda altura para acalmar as vozes em sua mente. Mas tudo muda quando conhece Damen, um novato em sua escola que incrivelmente faz todos os ruídos silenciarem, como se só existissem os dois. Mas é claro que Damen não é apenas bonito e rico e ela logo percebe isso quando não consegue ouvir seus pensamentos nem ver sua aura. Com isso surgem várias dúvidas sobre quem Damen realmente é . . . E podem acreditar, eu não esperava um final como esse, que não é bem um "final" sendo que a série terá 6 livros.

O próximo livro da série os imortais será lançado pela Intrínseca (mesma editora de Crepúsco) em maio.

- site da série

- autora responde perguntas de fãs

P.S: Quem ler, me conta pelos comentários :)

6 comentários:

  1. não conheço essa serie. tentei ler vampire diaries e é muitoooo mauzinho :s mas vampire academy é legal e sookie stackhouse series (em q se basearam para fazer o true blodd) também é engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Tureann, eu gostei bastante. Também já lí vampire diaries mas não gostei muito não, achei o fim muito sem sentido, poderia ser um livro melhor, mas como é uma série vou ver se me animo de ler o segundo. Tô querendo vampire academy, acho que vai ser o meu próximo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro, e me apaixonei! To ansiosa para a continuação.
    Outro livro bom é a Mediadora acho que vocês vão gostar. Vampire Academy é uma das sensações do momento, dizem que é bom mais só lendo mesmo pra saber.
    E... Parabéns, seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda, eu já lí pela internet o segundo livro da série, mas eu estou ansiosa para o segundo livro, não gosto de ter o livro para ler.
    Vou ver se leio a Mediadora, se você falou que é bom . . .
    Vampire Academy também está na minha listinha.
    obrigada, isso é muito importante para mim :)
    beijos :*

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !