sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado

Todo mundo já conhece, mas o que custa falar novamente ? Já tinha ouvido falar moooito dessa cerinha, acreditava nela, mas mesmo assim me surpreendi com o resultado.


Estou a duas semanas sem fazer as unhas (), porque minha manicure resolveu me abandonar, imaginei que teria que fazer em outro lugar ou tentar eu mesma, mas comecei a usar a cerinha todos os dias, duas vezes, como recomenda a embalagem e me surpreendi como ela fez as cutículas diminuirem, com o tempo. Hidrata muito e não deixa várias "pelinhas" levantadinhas. Recomendo :)

Comprei a minha na americanas.com, mas agora já está esgotado.

Você também pode comprar direto na loja virtual da Granado.

2 comentários:

  1. Oiiii!

    Realmente essa cera é maravilhosa. Parabéns para a Granado pelo bom produto posto no mercado!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adriana, concordo muito com você. A Granado tem feitos produtos ótimos.

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !