domingo, 6 de dezembro de 2009

Update - project 10 pan

Primeiramente, mil desculpas pela falta de post na sexta e no sábado, passei raiva. Deixei tudo programado - ou não - mas não foi postado, por erro meu ou do blogger. Mudando de assunto, já passou mais de uma semana que eu comecei o "project 10 pan" então, vou mostrar como eu ando no project.

Não sei o que eu estava pensando quando coloquei 3 lápis no project, parece que eles não vão acabar nunca, mesmo eu usando direto. Um produto que está muito perto de acabar é o Lip Care, que acho que termino em 2 dias ! os outros produtos estão +/-. A base Dream Matte Mousse eu tenho usado como um corretivo para as áres onde tenho espinhas, manchinhas pequenas, o gloss da natura tenho usado todos os dias, toda hora, a mesma coisa para a sombra da contém 1g e o rímel da avon, a sombra da vult eu também tenho usado bastante. Até agora não comprei nada, mas é fim de ano, natal chegando . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !