terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avisinho sobre férias :)

Então meninas, estou saindo de FÉRIAS ! eba :) mas infelizmente não vou estar com computador a disposição o tempo inteiro, diminuindo as postagens. Já gravei outro vídeo, mas ainda estou editando, então não sei quando vou postar. Mas prometo que volto antes do natal, mas aproveito esse post para desejar um ótimo natal, cheio de maquiagens e o mais importante, saúde e amor. Um grande beijo e até mais ! :D
P.S: Amanhã é a minha prova, torçam por mim !

6 comentários:

  1. Ficou legal o seu blogger..

    quando der visite o meu

    deixe recados...

    abraços. Feliz 2010!!!

    "DEUTERONÔMIO 6
    5 Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
    6 E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
    7 E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te."

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, já passei por lá :)
    Feliz 2010 !

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !