quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Porta pincéis Boticário

Desculpa pela falta de post ontem, mas acabei não fazendo as unhas ://
Hoje vou mostrar uma das últimas comprinhas que eu fiz, o case para pincéis do O Boticário.

Estava tomando nojinho de deixar os pincéis em uma latinha pegando poeira, então estava decidida em comprar um case desses. Inicialmente estava querendo um do porta pincéis by recife, mas não me responderam, pararam de fabricar e coisas do tipo, por isso fui atrás desse do O Boticário.


Ele possuí 12 espaços (não entendi, porque a Grace disse que o dela tem 11!), mas consegui colocar 18 (não posso comprar mais nenhum pincél, rsrs), devido as divisórias serem para pincéis de cabo largo, como os do o boticário e avon. Também é ótimo para viagens.

Agora estou me sentindo uma maquiadora profissional, de maleta e case, rsrs. Mas meu cantinho de maquiagem está ficando pronto, quando estiver, mostro aqui.

Um comentário:

  1. Ai esse estojo além de lindo é muito bom né =D.
    Quanto aos espaços o meu tem 11 mesmo, deve ter sido erro na costura (oi?).

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Pode perguntar ! Vou responder os comentários por aqui :)
Se gostar, siga o blog !